PORTELA Campeã do carnaval carioca de 2017 RIO

Portela a maior campeã do Carnaval carioca, com 21 campeonatos, saiu de um jejum de 33 anos, desde 1984. Com o enredo  "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver esse Rio Passar" ela é Campeão do carnaval do Rio de 2017

Estamos criando um rio particular na avenida onde a Portela assimila características de rios de todo o mundo", diz o carnavalesco Paulo Barros



Maior campeã do Carnaval carioca, a Portela conquistou nesta quarta-feira (1º) seu 22º título, acabando com um jejum de 33 anos.
 Com o enredo "Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar", sobre a importância dos rios para a formação da humanidade, a escola do carnavalesco Paulo Barros apresentou um show de inventividade e pediu justiça às vítimas de Mariana na avenida.

 A Portela teve 269.9 pontos, apenas um décimo a menos do total possível. Em uma apuração emocionante, disputada décimo a décimo, Portela e Mocidade estavam empatadas até o último quesito.
 Quando chegou a leitura de enredo, Mocidade teve duas notas 9.9 e ficou com o segundo lugar – terminou a apuração com 269.8.

Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook

O vereador Quinze de Caxias foi assassinado