Corpo esquartejado em frente à Arena Olímpica na Praia de Copacabana RJ

Corpo esquartejado encontrado em frente à Arena Olímpica do Vôlei de Praia em Copacabana
                                   Estadão Conteúdo

Um corpo esquartejado foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 29, na areia da Praia de Copacabana, quase chegando ao Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. O cadáver estava em frente à Arena Olímpica do Vôlei de Praia, que está sendo construída para os jogos da modalidade durante a Olimpíada.

Trata-se de uma área com grande movimentação de pessoas, mesmo em um dia de semana. A Arena do Vôlei fica em frente ao Hotel Windsor, um dos mais luxuosos da cidade, localizado na esquina das avenidas Atlântica e Princesa Isabel.

A estrutura deve receber 12 mil torcedores durante a Olimpíada. É a principal instalação do evento na Praia de Copacabana, considerada pelo Comitê Rio-2016 e pela prefeitura um parque olímpico, e uma das vitrines da cidade durante os jogos, por seu apelo turístico.

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar informaram que ainda não foi identificado se o corpo é de um homem ou de uma mulher. Também não se sabe se o cadáver foi trazido pela maré, se a pessoa foi morta na areia ou se o assassinato se deu em outro local. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook

O vereador Quinze de Caxias foi assassinado