Sargento morre e um homem fica ferido no Jacarezinho RJ

O sargento Ericson Gonçalves Rosário, de 34 anos, foi morto nesta quinta-feira (23) durante confronto com criminosos na localidade conhecida como Garganta, divisa entre as comunidades do Jacaré e Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro.

A vítima chegou a ser levada para o hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, também na zona norte, mas não resistiu.
Agentes das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) das duas comunidades foram atacados a tiros quando faziam um patrulhamento por volta das 11h de hoje. Ele foi o segundo policial assassinado nesta quinta. Mais cedo, um PM foi morto ao reagir a tentativa de assalto (leia mais abaixo).
Segundo informações dos comandos das unidades, as equipes estavam checando denúncias quando foram surpreendidas por criminosos que estavam posicionados em um telhado de uma fábrica. Um homem que estava próximo ao local também foi atingido e levado, por policiais do 3º BPM (Méier), para o hospital Salgado Filho, no Méier.
A polícia, com o apoio do COE (Centro de Operações Especiais), faz uma operação, por tempo indeterminado, na comunidade do Jacarezinho em busca dos responsáveis pela morte do sargento. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Méier).


Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook

O vereador Quinze de Caxias foi assassinado