quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Carro de filho de ator da globo cai na praia no RIO

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes derruba carro em areia de praia carioca


                                                     Foto: Instagram
Na tarde desta quarta-feira (05), o carro de Pedro Novaes, filho de 19 anos de Letícia Spiller e Marcello Novaes, caiu na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
                                           (Foto: Laís Gomes / EGO)


Segundo o site Ego, a picape Toyota Hilux do jovem ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, invadiu o calçadão e caiu na praia.

"Foi do nada... O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada... Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou. Vou ficar aqui até ele ser removido. Tô acompanhando tudo", disse ele, em conversa com o EGO, enquanto via o carro ser retirado da areia.

Também em conversa com o EGO, Marcello Novaes confirmou o ocorrido e deu mais detalhes. "Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha", disse o ator. "O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho".


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário