segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bandidos arrombam caixas eletrônicos na Prefeitura do Rio

Assaltantes invadiram o prédio da Prefeitura do Rio e arrombaram três caixas eletrônicos que ficam no térreo
Foto: Facebook


Assaltantes invadiram o Centro Administrativo São Sebastião, sede administrativa da prefeitura do Rio, e arrombaram três caixas eletrônicos que ficam no térreo do edifício, na Cidade Nova, região central da cidade. Os criminosos usaram maçaricos e ferramentas para roubar o dinheiro. Seguranças e guardas municipais que trabalhavam no local foram rendidos.

O crime ocorreu às 14 horas. Sete homens armados entraram pela lateral do Centro Administrativo, pela Rua Pinto de Azevedo, e renderam os guardas. Por cerca de uma hora, eles usaram os maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. Depois de recolherem o dinheiro, liberaram os agentes e fugiram. Ninguém ficou ferido. Imagens dos caixas eletrônicos arrombados foram compartilhadas por grupos de WhatsApp.

As Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e imagens das câmeras de segurança serão examinadas. O assalto será registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).

Incêndio consome mata nos arredores de shopping no Rio

Bombeiros trabalhavam na noite deste domingo (19) para apagar um incêndio na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O fogo atinge parte da mata que fica nos arredores do Shopping Metropolitano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h50 da noite. Não há registro de vítimas nem risco a residências da região, informou a corporação. Não se sabe o que deu origem ao incêndio.

Fonte ESTADÃO conteúdo/BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário