Caveirão do Bope capota no Complexo do Alemão Rio,


'Caveirão' do Bope capota durante manobra no Complexo do Alemão, no Rio


Um veículo blindado do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), popularmente conhecido como "caveirão", tombou neste sábado (4) na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão.

O caso foi divulgado pelo "Voz das Comunidades", que se intitula um "veículo de comunicação das favelas para as favelas do Rio", em seu site e perfis nas redes sociais.

O caveirão do BOPE tombou quando estava descendo uma das localidades do Complexo do Alemão. Não há relatos de vítimas. pic.twitter.com/

zNLrZGO0I

— Voz das Comunidades (@vozdacomunidade) 4 de fevereiro de 2017

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou o incidente envolvendo o veículo da força de operações especiais, em nota publicada em seu perfil no Twitter.

Segundo a PM, o veículo virou durante uma "manobra" em uma "subida íngreme da Fazendinha" e "não houve feridos", "nem casas foram atingidas".

@vozdacomunidade O veículo virou devido a uma manobra. Não há feridos e nem casas atingidas.

— PMERJ (@PMERJ) 4 de fevereiro de 2017

Ainda segundo o "Voz das Comunidades", houve "intensa troca de tiros" e pelo menos três outros veículos circularam pela região na noite deste sábado, após o tombamento.

19h18 - Pelo menos 3 caveirões estão circulando o Complexo do Alemão depois que o caveirão do BOPE capotou na Fazendinha. pic.twitter.com/Pk6HkLpBL

— Voz das Comunidades (@vozdacomunidade) 4 de fevereiro de 2017

Fonte:BOL

Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook

O vereador Quinze de Caxias foi assassinado