O lutador de MMA Pituco sofreu um grave acidente e seu estado e grave

O lutador de MMA "Pituco", o Paulo Mello Jr sofreu um grave acidente de carro na manhã deste domingo e teve o braço esquerdo amputado

O lutador de MMA "Pituco", o Paulo Mello Jr sofreu um grave acidente de carro na manhã deste domingo, 09/04/17, na avenida Amaral Peixoto no KM 84, na altura do viaduto de Araruama. Na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.


O lutador que é filho do Dep. Paulo Mello, durante o impacto teve o braço esquerdo amputado ao ser arremessado para fora do veiculo e também lesões na vértebra e lesão no cérebro. Pituco foi transferido da UPA para o Hospital Regional de Araruama. A onde está enfrentando seu maior desafio. A luta Pela vida.

O carro colidiu com um caminhão da Enel (Ampla) na Avenida Amaral Peixoto. E o caminhão tombou na av. 





Nota de agradecimento do Dep. Paulo Melo >>>> Queria aqui agradecer, do fundo do meu coração, as milhares de mensagens de solidariedade e correntes de orações que venho recebendo desde a manhã de hoje.

É um dia terrível e bastante sofrido.
Meu filho, que nós nos acostumamos a chamar de Pituco, sofreu um grave acidente automobilístico no final da madrugada. Passou por várias cirurgias, que terminaram agora há pouco.

Seu estado saúde é muito grave. Mas ele é um guerreiro e, com muita fé em Deus, tenho certeza de que vai superar mais este desafio. Aos meus amigos e colaboradores, peço que sigam com suas correntes positivas de fé e orações para a rápida recuperação de Pituco.

A vida do meu filho é muito importante, o seu sorriso é que me mantém conectado com a vida. Que Deus nos abençoe. #ForçaPituco




Paulo Melo >>>> Boletim Medico

Seguir
10/04/2017

O ferimento com a amputação do braço melhora, as suas taxas sanguíneas estão perto da normalidade e o trauma na cabeça, antes uma grande preocupação, regrediu a pressão intracraniana. O que ainda nos preocupa são as lesões nas quatro vértebras. Uma equipe de especialistas do Hospital Estadual Alberto Torres irá fazer uma avaliação minuciosa para saber a extensão da lesão e se há necessidade de nova cirurgia.
Pituco é forte e está lutando como nunca pela vida. Tenho fé que vencerá. Aqui, mais uma vez, quero agradecer as mensagens de apoio e solidariedade, que foram muitas. Não tinha a dimensão do quanto e quantas pessoas gostam de mim e do meu filho.
É reconfortante, neste momento de dor, receber tanto carinho e ver a dimensão das correntes de fé e orações. Não sei o que seria da minha vida sem o apoio de cada um de vocês. Revigora a minha fé e consigo enxergar caminhos para ajudar​ meu filho. Deus é poderoso.

Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook

O vereador Quinze de Caxias foi assassinado