Ex-PM é assassinado com mais de 30 tiros no Rio de Janeiro

Ex-PM é assassinado com mais de 30 tiros, no Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio. 

Executado com mais de 30 tiros o policial militar reformado Anderson, na noite desta terça-feira, na Praça Miguel Osório, próximo à Avenida Guignard, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.



Anderson estava em uma BMW Z3, que ficou com várias marcas de disparos, nas partes da frente e lateral. No interior foi encontrada uma arma.

De acordo com testemunhas no local, o policial reformado havia deixado um dos prédios que margeiam a praça. a pois uma visita. Ele entrou em seu carro, e a seguir os atiradores chegaram ao local. Houve confronto e um suspeito envolvido na ação foi atingido, mas conseguiu fugir .
Próximo dali, os policiais encontraram o ex-policial Davi Soares Batista, 48 anos, dentro de uma HB20 com ferimentos de tiros nas pernas. Davi foi expulso da Polícia Militar por envolvimento com a contravenção.
Aos policiais, ele negou participação no assassinato que ocorrera no Recreio dos Bandeirantes.
Contou aos PMs, que havia sido roubado por bandidos, que teriam levado sua moto, e o deixaram naquele local, dentro do automóvel.
No interior do porta-luvas, os policiais militares encontraram uma pistola. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, passou por cirurgia, e está preso sob custódia no local.
A Polícia Civil apura se há alguma ligação entre os casos.



Postagens mais visitadas deste blog

Miliciano é morto após transmissão ao vivo no Facebook